Quem somos

A Subiter é uma startup de base tecnológica especializada em tratamentos digitais de imagens no infravermelho. A empresa é pioneira no Brasil na aplicação de visão computacional em câmeras infravermelhas. Desenvolvemos soluções voltadas para inspeção de materiais, monitoramento de processos e detecção de febre.

Breve histórico

A empresa foi idealizada em outubro de 2018. Na época, os sócios fundadores atuavam com pesquisa e desenvolvimento estudando a Termografia Infravermelha. Este tópico foi tema das suas pesquisas de mestrado e doutorado. Foi quando notaram que aplicações avançadas para tratamentos de imagens infravermelhas eram pouco difundidas no país. Assim, resolveram empreender explorando diferentes aplicações da tecnologia. A Subiter foi fundada oficialmente em fevereiro de 2019, com sede no Nexus, a incubadora de empresas do Parque Tecnológico São José dos Campos.

Equipe multidisciplinar

Nossa equipe é formada por profissionais de diversas áreas de especialização. Contamos com cientistas especializados nas áreas de termografia infravermelha, processos industriais e sistemas computacionais críticos, cuja experiência somada em dedicação a projetos de PD&I é superior a 10 anos. A equipe é complementada por desenvolvedores de software e analistas de negócios.

Visão

Valores

Missão

image77

Revolucionar o mundo da inspeção e tornar acessível a tecnologia de visão infravermelha.

Missão

Valores

Missão

image78

A Subiter tem o propósito de levar qualidade, segurança e conhecimento para seus clientes, ajudando a promover sustentabilidade nos eixos econômico, social e ambiental.

Valores

Valores

Valores

image79

Foco nos resultados, cooperação, desenvolvimento pessoal e profissional.